Saiba como estamos mudando a vida das pessoas


A Hality completa dois anos de atuação em 2018 com mais de 300 pacientes curados do mau hálito. Alcançamos esse número em tão pouco tempo porque desenvolvemos um inovador protocolo de diagnóstico e tratamento que procura juntar a mais avançada tecnologia de diagnóstico da halitose com a constante preocupação com a qualidade de vida do paciente. Essa é nossa obsessão: fazer com que a vida pessoal e profissional de nossos pacientes melhore!
Com uma clínica em Ijuí e outra em Porto Alegre, a Hality já mudou a vida de pessoas das mais diferentes partes do estado. Já curamos pessoas de Alegrete, Gramado, Vera Cruz, Catuípe, Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí, Porto Alegre e dezenas de outras cidades. Veja, na opinião de alguns pacientes, como temos ajudado as pessoas a se livrar do mau hálito:

depoimentos-mat-ria_hality-1

O Exame de Cromatografia Gasosa da Respiração

O diagnóstico da Hality está baseado em 3 exames: o clínico, o organoléptico e a cromatografia gasosa da respiração. A cromatografia é uma tecnologia japonesa que consegue quantificar os gases sulfurados (que contêm enxofre) presentes no hálito. Além disso, indica se a halitose é de origem sistêmica ou bucal. Como em cerca de 95% das vezes a halitose tem origem bucal, desenvolvemos também um protocolo de tratamento para esses casos, com alto índice de cura. Este é o nosso segredo: um diagnóstico completo, que utiliza a mais moderna tecnologia; um tratamento eficiente, individualizado; e a incansável vontade de ver nossos pacientes sorrindo, beijando, conversando e curtindo a vida novamente!

Mau Hálito tem cura! Entre em contato e agende já o seu exame.


Para mais informações, mande um e-mail pela aba contato e retornaremos em breve.